O transplante capilar tem ajudado cada vez mais pessoas a melhorarem sua autoestima. Afinal, trata-se de um método eficiente e definitivo para recuperar áreas afetadas pela perda capilar.
Há vários motivos que podem fazer com que ocorram falhas capilares, sejam elas no couro cabeludo (a maior parte dos casos), como em outras regiões do corpo: sobrancelha, cílios, bigode e barba.
O desenvolvimento de novos métodos de transplante, bem como o aprimoramento tecnológico e técnico delas e dos profissionais envolvidos no setor, tem feito com que este procedimento venha ganhando cada vez mais popularidade. Afinal, o transplante capilar tem gerado resultados muito satisfatórios entre os pacientes.
Esteticamente, podemos afirmar que hoje o transplante capilar traz um visual muito natural. Pois, além de toda anamnese, os métodos são extremamente minuciosos e é feito um planejamento para implantar os fios de modo que valorizem a fisionomia do paciente.
Conheça um pouco mais sobre os principais tipos de transplantes capilares realizados atualmente.
AS TÉCNICAS DE TRANSPLANTE CAPILAR MAIS USADAS
Adeus ao aspecto cabelo de boneca. A evolução dos métodos de transplante capilar tem proporcionado resultados cada vez mais naturais e definitivos. As inovações no setor não param e isso beneficia diretamente cada paciente que busca por recuperar regiões com perdas ou falhas capilares.
O método FUT e FUE estão entre os mais usados atualmente. Afinal, são técnicas extremamente minuciosas. Confira abaixo mais detalhes sobre eles.